segunda-feira, 30 de junho de 2008

Casa cheia e “Apaixonante”, Taís Nader embalou noite de sexta-feira no Tom do Sabor



Foi um sucesso o show da cantora baiana Taís Nader, na noite de sexta-feira, 30 de maio, no restaurante musical Tom do Sabor. Acompanhada de grandes músicos e sob a direção de Gabriel Povoas, ela acrescentou novidades em seu show “Apaixonante”. Com um repertório diversificado onde mistura reggae, pop, samba e romantismo da MPB, Taís surpreende o público e deixa a noite com gostinho de quero mais.
Mesclando canções do seu primeiro CD “Apaixonante” com músicas de grandes compositores e interpretes, como Titãs, Elis Regina, Chico Buarque, Djavan, entre outros. A cantora se entrega nos hits embalando seus convidados. Além dos grandes sucessos, Taís apresentou pela primeira vez ao público sua nova canção, “Evitarei”, lançada recentemente no seu Myspace Music ( www.myspace.com/taisnader ).
A surpresa da noite foi a participação especial do amigo Gilmar Gomes, percussionista de Enrique Iglesias, que chegou recentemente ao Brasil e foi prestigiar a amiga. Gilmar acompanhou Taís com o sucesso de Djavan “Serrado”, que deve uma nova roupagem na voz da cantora.

Nenhum comentário: