segunda-feira, 5 de maio de 2008


Com champagne e muito requinte os convidados da Bilbao foram recebidos na noite desta terça-feira, dia 29, para conhecer a coleção Inverno 2008 da Concept Store mais sofisticada de Salvador. Na passarela, montada na calçada da loja, foi apresentada a coleção urbana e contemporânea da multimarcas que chamou atenção de quem passava pela avenida Sabino Silva. Para acompanhar os looks masculinos, os empresários Sandro Soares e Ivo Barbosa convidaram Bianca Passos e Manuela Andrade, da multimarcas feminina Galpão de Estilo. As criações de Andrea Marques, Úrsula Felix, Luciana Galeão e Huis Clo fizeram par com peças de Hugo Boss, Ricardo Almeida, Diesel e Armani. O que se viu foi, além do que há de mais antenado com o mundo fashion internacional, uma moda possível para fora das passarelas.
A Bilbao inovou em uma homenagem ao premiado Edinho Engel, eleito o melhor chef do ano pela revista Gula pela segunda vez consecutiva este ano. Nada mais apropriado que o cardápio da noite levasse a assinatura do parceiro de Edinho no Restaurante Amado, o chef belga Laurent Rezette.
Um noite recheada de sabor, tendências e da soul music do cantor Dão - que preparou um Pocket Show especilamente para o evento. Acompanhado do DJ Bandido e de um violão acústico, Dão fez um mix de funk, reggae, soul, blues e samba. Ponto para Sandro Soares e Ivo Barbosa que uniram, com muito estilo, a melhor gastronomia e a novidade mais moderna da música feita na Bahia atualmente, ao conceito internacional da Bilbao.

Nenhum comentário: