quarta-feira, 16 de abril de 2008

Coleção Gregory outono inverno 2008



De olho no mundo e no movimento da mulher contemporânea, aquela que não perde de vista o romantismo, revela-se dinâmica e sensual na medida certa, a Gregory lança seu inverno de várias tendências, privilegiando a pluralidade desta nova mulher. No cenário lúdico da marca, a tendência “Gamine Girl”, lembranças dos anos 20 e 60 aquelas que resgatam o perfume de mulher traduzido no romantismo dos mini vestidos, casaquinhos curtos, babados e grandes botões – com ares de brechó chic. As cores vão desde o areia e o bege combinados com a páprica e o açafrão.
A tendência “Divas” é inspirada nas divas de Hollywood, lá pelos anos 40, especialmente as inesquecíveis Greta Garbo e Marlene Dietrich. Os tons combinam o preto, vermelho e branco que marca com laços, chiffon e cetim o glamour e sensualidade da década. A alfaiataria aparece luxuosa, em risca de giz, calças de cintura alta com boca mais larga e camisaria.
A “Tecno Chique” trás uma alfaiataria em cortes mais retos com combinações de azul e prata. As formas são o egg shape e o trapézio usados com calça skinny e acessórios em vinil. A contemporaneidade aparece na coleção na tendência “Urbana”. As formas são inspiradas em uniformes militares, interpretadas de maneira sofisticada com aplicações com taxas de metal e casacos com golas grandes e altas, com cintura marcada, cintos largos, tricôt, mistura de texturas e sobreposição que aprece como o “hype” da estação.
A coleção Gregory encontra-se a disposição nas lojas do Shopping Barra e Salvador Shopping.

Nenhum comentário: